nuestro trabajo protegiendo a los animales

Nosso novo nome: World Animal Protection

Nosso novo nome: World Animal Protection

Ao mudarmos o nosso nome de WSPA (Sociedade Mundial de Proteção Animal) para World Animal Protection (Proteção Animal Mundial), nos fortalecemos para transformar a vida dos animais

A World Animal Protection

Nós protegemos os animais do mundo. Esse sempre foi nosso trabalho e sempre será. Mas todos os dias, em todos os países, bilhões de animais estão sofrendo. E quanto mais as pessoas souberem sobre nossa organização, mais animais poderemos ajudar. É por isso que precisamos que nosso nome evolua. É por isso que precisamos de um nome mais claro, mais distinto e mais memorável. É por isso que agora somos World Animal Protection.

Nosso nome mudou, mas o nosso trabalho, assim como a nossa determinação em proteger os animais, continua a mesma

Os benefícios de mudar de nome

Nosso novo nome demonstra quem somos e o que defendemos – claro e simples assim. Ele ajudará as pessoas a entender o que fazemos e o que queremos alcançar. Ele vai motivar as pessoas a nos apoiar a transformar a vida dos animais.

O novo nome não muda o que fazemos

Nosso nome mudou, mas a causa principal de nossa organização continua a mesma. De fato, acreditamos que a mudança do nome tornou mais forte a nossa causa. Essa mudança tampouco significa que vamos esquecer nosso passado. Ela nos ajuda a proteger nosso legado, assegurando que continuaremos a transformar a vida dos animais da mesma forma como já fazemos há mais de 50 anos.

Nosso trabalho com outras organizações

Como World Animal Protection, continuaremos trabalhando de perto com governos, com as Nações Unidas, com empresas e com outras organizações de bem-estar animal. Continuaremos buscando novos parceiros para nos ajudar a mover o mundo para proteger os animais.

Nosso trabalho ao redor do mundo

Como World Animal Protection, continuaremos trabalhando a partir de nossos cinco hubs regionais, cobrindo África, América Latina, América do Norte, Ásia Pacífico e Europa.

Caso tenha alguma dúvida

Gostaríamos muito de poder ouvi-lo. Por favor, entre em contato.

Caso você seja jornalista, por favor, contate a nossa equipe de comunicação.

Nossos escritórios

Sobre nós

A Proteção animal Mundial tem presença em 12 países. Confira

Nossa história

Há mais de 50 anos, movemos o mundo para proteger os animais.

Entre em contato

Atenção: a Proteção Animal Mundial não faz recolhimento ou resgate de animais e não é um órgão competente para o recebimento de denúncias.