Conheça os animais resgatados na Rio 2016
Notícias
Cães e gatos foram encontrados em obras e nas áreas de competição das Olimpíadas no Rio de Janeiro – agora estão à procura de um lar
A ação de resgate integra nossa parceria com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos para proteger os animais domésticos e silvestres no evento.
Dezenas de cães e gatos foram castrados, vacinados, vermifugados, receberam tratamento veterinário e foram adotados. Apenas dois deles continuam em busca de uma família amorosa.
Quer mudar a vida de um deles? Adote!
Animais à espera de um lar
- Porte: Pequeno
- Idade: Adulto
A vida de um cão abandonado nas ruas pode ser bastante difícil. Nosso baixinho Diego Hypólito sofreu muito e ainda hoje hesita para confiar nas pessoas. Sua sorte começou a mudar quando entrou em uma das áreas Olímpicas e foi resgatado. Nosso atletinha chegou a ser adotado e devolvido duas vezes. Ele precisa de um lar onde seja socializado com carinho e paciência, mas especialmente onde seja muito amado.
O Diego é o último dos cães sem lar. Nós não perdemos a esperança – nem ele!
- Idade: Adulto
O Clodoaldo também tem um pouco de dificuldade de confiar nas pessoas. Quando o resgatamos das ruas, logo percebemos que esse inocente gatinho sofreu maus-tratos. Ainda assim, é um bichano tranquilo: o Clô fica sempre na sua e não é agressivo, apenas se sente mais à vontade interagindo com outros gatos. É ideal para quem busca companhia para seus felinos!
E merece finalmente viver em um lar livre de maus-tratos, concorda?
Quer adotar um campeão?
Ajude a mudar a vida de um dos nossos campeões. Entre em contato com a nossa equipe em: info@worldanimalprotection.org.br
Animais que já foram adotados
Felizmente, dezenas de animais já foram adotados. Veja abaixo alguns dos sortudos da Rio 2016 que já ganharam uma família:
Mude a vida de um animal da Rio 2016. Adote!