Obrigado por ser um dos 100 mil Guardiões do Boto!
Notícias
100.800 e somando! Essa é a quantidade de pessoas em toda América Latina que se juntaram para proteger o boto amazônico da caça cruel e ilegal.
Obrigado! Porque foi graças à sua assinatura que nossa petição foi recebida pelo Governo Colombiano, representado pela Autoridade Nacional de Aquicultura e Pesca da Colômbia e pelo Ministério de Relações Exteriores, os quais começam agora a promover ações multilaterais para proteger este icônico golfinho.
Obrigado! Porque foi graças aos seus compartilhamentos com amigos e familiares, seja por e-mail ou pelas redes sociais, que estamos divulgando o problema dentro e fora de nosso continente.
Obrigado! Porque foi graças a você que a maior corrida fluvial do mundo apoiou nossa campanha, no lado peruano do rio Amazonas.
Obrigado! Porque suas ideias serão parte das soluções sustentáveis que estamos procurando, para que as comunidades de pescadores que hoje caçam botos no Brasil tenham fontes alternativas de renda e deixem de matar esse mamífero amazônico.
Com seu apoio, movemos agendas nacionais e internacionais para proteger o boto, mas não podemos parar ainda. Em menos de 30 dias a caça do boto-cor-de-rosa será intensificada.
Participe
Continue sendo o protagonista! Queremos juntar 250.000 #GuardiõesDoBoto para continuar exigindo da Colômbia que a importação e comercialização da piracatinga tenham fim. Queremos também garantir o cumprimento da moratória no Brasil, que entra em vigor em janeiro. E sobretudo, queremos deter completamente a caça ao boto.
Compartilhe nossa petição e fique por dentro em nossas redes sociais para, juntos, proteger o boto amazônico.
Obrigado por ser parte dos #GuardiõesDoBoto!