Seja um turista consciente durante as férias
Notícias
Recentemente, milhares dos nossos seguidores se uniram ao movimento global para acabar com o uso cruel de animais silvestres para turismo – e desde então, tivemos avanços fantásticos na campanha
Mais de 140.000 pessoas ao redor do mundo assinaram nossa petição, pedindo ao grupo Thomas Cook para que se unisse a outras empresas de turismo responsável e deixasse de vender passeios e espetáculos com elefantes.
A agência é uma das líderes do mercado e está em contato conosco: temos esperança de que, em breve, eles irão se juntar às outras 83 empresas que já se comprometeram a nunca mais apoiar esta indústria cruel.
Nestas férias, seja um turista responsável com os animais
Várias empresas oferecem experiências emocionantes sem explorar elefantes e outros animais silvestres.
Independentemente de com quem você organize sua viagem de férias, é possível proteger os animais mantendo-se informado e ficando atento às condições de bem-estar encontradas em destinos turísticos. Tome boas decisões em nome dos animais, basta seguir estes passos simples:
1) Informe-se: investigue os lugares que irá visitar. Se o passeio envolve animais, como eles são tratados e de onde vêm?
2) Pergunte: confirme se o seu guia turístico ou agente de viagem seguem políticas de bem-estar animal. Pergunte aos seus amigos e familiares sobre a experiência que tiveram.
3) Pense antes de comprar: sempre leve em conta que mesmo os souvenires de origem animal produzidos localmente podem estar, na realidade, aumentando a demanda pelo comércio ilegal de vida silvestre.
Clique aqui e baixe o nosso guia completo para se tornar um turista amigo dos animais e tomar decisões positivas para a vida silvestre em sua próxima viagem.
Obrigada pelo seu apoio. Você faz parte de um movimento global que pode mudar o turismo de vida silvestre para sempre.
É possível proteger os animais mantendo-se informado e ficando atento às condições de bem-estar encontradas em destinos turísticos.