Boto-cor-de-rosa

Pelo fim da exploração de animais

Turismo Responsável

A crueldade no turismo precisa acabar

As principais empresas de viagens do mundo estão lucrando com atrações que submetem animais selvagens a uma vida de sofrimento, como shows com golfinhos e passeios de elefantes. 

Vendendo esses ingressos, empresas como a CVC e Decolar mantêm a demanda por experiências com animais silvestres em cativeiro. Essas práticas, além de cruéis, causam danos irreparáveis para o bem-estar dos animais.  

Os animais selvagens precisam de uma vida plena, vivendo felizes em seus habitats naturais. 

Com a sua ajuda, acabaremos com a venda de ingressos para locais onde golfinhos, elefantes, primatas e grandes felinos são explorados para entreter as pessoas. Ajude-nos a pressionar a CVC, Decolar, Trip.com e GetYourGuide a pararem de vender atrações com animais selvagens em cativeiro. 
 
Ao assinar a petição, você mostrará que não os apoia até que eles parem de lucrar com essas atividades e se comprometam a implementar uma política de bem-estar animal. 

Ao final da campanha, entregaremos as assinaturas para as empresas e mostraremos que as pessoas não apoiam mais atrações que exploram animais selvagens.

Assine a petição!

Pressione a CVC, Decolar, Trip.com e GetYourGuide a pararem de vender atrações com animais selvagens em cativeiro.

Ao enviar este formulário, concordo em receber mais comunicações da Proteção Animal Mundial e entendo que posso desistir a qualquer momento.

Saiba como usamos seus dados e como os mantemos seguros: Política de Privacidade.

Países baleeiros bloqueiam criação de santuário no Atlântico Sul

Turismo responsável é o futuro

Em todo o mundo, animais selvagens são retirados da natureza ou criados em cativeiro para serem usados como entretenimento.  

As empresas de turismo precisam de políticas robustas de bem-estar animal para acabar com atrações que promovem práticas cruéis com animais selvagens.  

O primeiro passo é acabar com a vendas desses ingressos e atrações em suas plataformas.  

Leia o nosso relatório “De olho na indústria do turismo 2023” e veja quais empresas ainda estão falhando com os animais silvestres.

Acesse o relatório "De Olho na indústria do Turimo 2023"