thoughtful pig

Você acha que estou pensando?

Participe

Você já pensou na dor e no sofrimento que os porcos passam? Tire um momento para conhecer uma porca que vive em um ambiente de fazenda industrial. Ela não tem nome e recebe apenas um número, mas sua história levanta uma grande questão que todos deveríamos nos perguntar.

Ajude-nos a criar um futuro sem a pecuária industrial.

Assine a nossa newsletter

A ciência confirma o que é evidente aos nossos olhos: somos seres sociais e empáticos, com mentes complexas e entre as mais brilhantes do mundo.

Somos tão inteligentes e treináveis ​​quanto as raças de cães mais inteligentes e temos personalidades únicas e adoráveis.

Apesar disso, nos é negada a empatia e a compaixão que os cães recebem e muitas vezes passamos a vida em pequenas jaulas com pouco estímulo e sem acesso à luz natural. 

Nossos bebês não têm a oportunidade de explorar o ambiente, procurar alimentos ou receber carinho, e nossas curtas vidas são consumidas pelo medo e pela angústia.

Quase um bilhão de nós enfrenta situações terríveis em fazendas industriais em todo o mundo. A nossa realidade permanece oculta, talvez por causa do sofrimento avassalador que suportamos, muito maior do que a mente humana pode suportar. 

A exploração comercial não é apenas uma ameaça para nós, porcos, mas afetam o nosso planeta, causando destruição do meio-ambiente e impactos na saúde humana e no equilíbrio da natureza.

Deixe que nossas vozes, embora silenciosas, sejam ouvidas através de suas ações.

Podemos trabalhar juntos para criar um mundo onde os animais sejam tratados com bondade, respeito e compaixão?

Assine nossa newslewtter e junte-se à nossa comunidade. Tome uma atitude para acabar com o sofrimento de todos os animais inteligentes e sencientes:

Ajude a acabar com o sofrimento animal

Assinatura recebida. Obrigada!

Ao enviar este formulário, concordo em receber mais comunicações da Proteção Animal Mundial e entendo que posso desistir a qualquer momento. Para obter informações sobre como usamos seus dados e como os mantemos seguros, leia nossa política de privacidade.

Ao enviar este formulário, concordo em receber mais comunicações da Proteção Animal Mundial e entendo que posso desistir a qualquer momento. Para obter informações sobre como usamos seus dados e como os mantemos seguros, leia nossa política de privacidade.

O que é senciência animal

A senciência é a capacidade de sentir. Isso inclui estados e emoções positivos e negativos que são bastante complexos, como mágoa, empatia, medo, prazer e alegria.

 

A senciência animal está na essência da Proteção Animal Mundial.

O conhecimento científico sobre a senciência animal tem avançado nos últimos 20 anos. Os animais são seres sencientes, entender como eles podem sofrer e quais emoções experimentam é fundamental para melhorar seu bem-estar, a legislação e as práticas que os afetam. Saiba mais sobre senciência animal.